Assessoria de Casamento Michelle & Higor Villa Verico

Assessoria de Casamento Michelle & Higor Villa Verico

Assessoria de Casamento Michelle e Higor em Villa Vérico

Conhecemos a Michelle através da assessoria de casamento que realizamos para o seu irmão Marcelo. Organizamos o casamento do Mark e da Lizzie no Palácio dos Cedros e neste mesmo dia, ela nos disse que faríamos a assessoria de seu casamento, ficamos super felizes, é claro! A Família Arrais neste momento já era muito querida, seus pais são pessoas muito mais que especiais, pense em uma família querida! Pessoas que todos querem ter por perto! A Jane mãe da Michelle e do Mark é uma fofa! Foi amor a primeira vista por essa família.

Que tal ler este artigo ouvindo a música que marca o amor deste casal? Basta clicar no play a seguir para ouvir By Your Side por Sade:

O noivo Higor morava fora do Brasil, assim todo o planejamento do casamento foi feito pela Michelle e sua mãe Jane, nossas reuniões foram sempre muito, mas muito prazerosas. Nós sempre contávamos os dias para estar na presença destas queridas. Era sempre muito gostoso!

O Higor sempre estava em nossas reuniões através do Tablet! rsrs

familia-arrais

Muitos sentimentos envolvidos nesse casamento, além da alegria de ser noiva e realizar o seu sonho a Michelle estaria se despedindo do Brasil, de São Paulo, da sua família e dos seus amigos, pois logo após o casamento ela foi residir nos Estados Unidos, para dar início a sua família com o noivo Higor.

Os dias foram passando e bem próximo do casamento pudemos conhecer o Higor! Participamos do ensaio Pré Wedding deles que aconteceu no interior de São Paulo.

villa-verico

higor-noivo

Passamos o dia com eles e foi muito divertido, almoçamos, acompanhamos as fotos e a gravação do mini doc (um documentário onde eles contaram sua história), depois eles fizeram fotos com os cachorros  e com os cavalos, foi muito legal! Após isso, lanchamos e depois ficamos ouvindo o Lu, cineasta e sua equipe, que além de excelentes profissionais, ainda cantam e tocam piano! rsrs… Muito legal!! Foi um dia muito gostoso e especial, passamos o dia na cia de amigos queridos, tanto noivos (clientes), quanto a equipe de Foto e Filme, os meninos da NR Filmes, que somos parceiros e amigos.

O Grande Dia chegou e logo cedo estávamos no Villa Vérico. Uma casa linda, moderna, com estrutura para realizar cerimônia e recepção no mesmo local. Acompanhamos a montagem de perto, decoração, buffet, som e iluminação, recebemos os doces, bem casados, adereços de pista, lembrancinhas etc.

villa-verico

A Mi se arrumou na incrível sala da noiva no próprio Villa Vérico, o espaço conta com uma linda suíte para a noiva, a Cláudia Santana foi a responsável pela Make e pelo Cabelo.

dia-da-noiva-villa-verico

villa-verico-sala-da-noiva

michelle-arrais-casamento

assessoria-de-casamento

Montamos a mesa de doces, bem casados, uma estante com vários porta retratos, delicados origames faziam parte da decoração da festa, montamos tudo, separamos às havaianas, lembrancinhas para às madrinhas…

Tudo pronto e conferido! Os padrinhos começaram a chegar, recepcionamos, colocamos às lapelas, a Mi além dos casais de padrinhos tradicionais, teve suas melhores amigas como damas de honra adultas, as famosas Bridesmaids!

villa-verico

Demos início ao cerimonial, o noivo abriu o cortejo, ao som da música Hybernia do Michael Smith, o Higor entrou ao lado da sua mãe Alice, logo na sequência entraram os pais, padrinhos, damas adultas e chegou o tão esperado momento, a entrada da noiva! Posicionamos o pai da Mi no final da escada, demos o Bouquet da noiva para ele e ao som da maravilhosa música Freedom do Michael Smith, a Michelle desceu as escadas encontrou-se com o seu pai Josmar que assim entregou o lindo bouquet para a noiva e a levou ao encontro do seu amado Higor. A Michelle entrou linda, sorridente, o Higor era pura emoção no altar!

Quer ouvir a música da entrada da Noiva? Clique no play a seguir:

 

villa-verico

villa-verico

 

villa-verico

Com uma linda canção “Vida á dois”,  cantada pela Raquel e Fernando a cerimônia deu início. Tivemos a linda cerimônia das areias e depois o Fernando encantou a todos com a sua voz, cantando a música “Per Amore”.

Os votos foram feitos pelos próprios noivos! Acho tão lindo quando os noivos elaboram seus próprios votos, passam emoção e sentimento para todos os convidados, é muito legal isso.

Quando todos pensavam que as surpresas e as emoções haviam terminado, o pastor chama às alianças. Com a participação especial dos saudosos 3 lindos cachorrinhos das famílias, a Fernanda entrou com o Max e  a Ipanena no carrinho e a Mariana com a Phoebe presa na coleira. As alianças entraram para selar o amor.

 villa-verico

cachorro-casamento

Após a troca das alianças, pudemos escutar o tão esperado “Pode Beijar a Noiva” e ver esta linda cena!

Ao final da cerimônia, os noivos foram recebidos pelos padrinhos com bolinhas de sabão!

villa-vericovilla-verico0239

villa-verico

As cortinas do Villa Vérico foram abertas e assim os convidados foram direcionados para o salão principal e então fomos para as fotos com os pais e padrinhos.  Após as fotos, levamos os noivos para a suíte, onde puderam comer e beber, prendemos a cauda e tiramos o véu.

bolo-de-casamento

villa-verico-decorado-casamento

villa-verico-decoracao

villa-verico

Ao som da música I Feel So Close, os noivos entraram e cumpriram o protocolo seguindo o corte simbólico e o brinde. Assim os noivos dançaram a música By Your Side, ou seja, a música que embalou o namoro do casal com os pais e padrinhos. Após a dança, o vídeo (mini doc) foi passado nos telões e depois os noivos agradeceram ao microfone.

O jantar foi servido, entregamos as havaianas, os kits para as crianças colorirem e após a sobremesa ser servida, abrimos a pista com uma bela surpresa da noiva e suas Bridesmaid para o noivo.

E que surpresa foi essa? Sentamos o noivo em uma cadeira e ao som de “Show das Poderosas de Annita”, a noiva Michelle e as Bridesmaid dançaram para ele. Foi algo sensacional e inesperado não somente pelo noivo, mas por praticamente todos que ali estavam. E então a Pista foi aberta!

villa-verico

villa-verico

A festa foi super animada, o Dj Rodrigo mais conhecido como Digão animou muito a pista! A Mi e o Higor curtiram ao extremo!

E o momento das amigas solteiras chegou… Ao som da música You Can Leave Your Hat on, as amigas puderam tentar a sorte de ficar com o Bouquet da noiva.

A festa seguiu, e ver a Michelle e o Higor curtindo com os pais e amigos me deixou muito feliz! Eles mereciam tudo isso!  Teve um momento em que eu me peguei olhando para eles na pista, em um momento onde somente os dois dançavam. Era lindo ver os dois ali juntinhos, concretizando o seu amor. Agora a partir dali seriam somente um! Em um país distante, longe da família e dos amigos queridos, iriam começar uma vida nova á dois. Poder fazer parte desse sonho foi muito gratificante para todos nós. Essa família é muito querida e poder fazer parte de tudo isso, foi muito especial.

michelle-arrais

michelle-higor-casamento

noivo-higor

villa-verico

sparkles-casamento

villa-verico

villa-verico

villa-verico

villa-verico

villa-verico

villa-verico

villa-verico

cerimonial-estilo-americano

agda-paula

villa-verico

Ao final da festa, a querida mãe Jane chegou até mim e o Márcio e disse: Hoje vocês casaram a minha segunda filha, mas agora tenho a vocês como meus filhos. A Jane é muito amada e querida e sempre está em nossas orações, assim como todos desta linda família.

agda-marcio-reimao

jane-arrais

higor-michelle-arrais

familia-arrais

Queridos Mi e Higor,

Desejamos todas as bênçãos de Deus para a vida de vocês, desejamos toda a felicidade desse mundo!

Obrigada por nos permitir contribuir e participar desse lindo dia na vida de vocês e de suas famílias.

Beijos nossos e de toda a Equipe.

Share this!

Subscribe to our RSS feed. Tweet this! StumbleUpon Reddit Digg This! Bookmark on Delicious Share on Facebook

Deixe o seu comentário

*

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados*

*